Publicado por: . | 17 julho, 2017

Mensagens da Espiritualidade – Honório de Abreu e Meimei

Mensagens psicografadas pelo Médium Wagner Gomes da Paixão, em 15/07/2017, por ocasião do lançamento do Livro Chico, Diálogos e Recordações, Editora O Clarim.
As psicografias ocorreram durante a palestra de Carlos Alberto Braga Costa – autor da Obra.

Tributo ao trabalhado do Cristo.

Meus irmãos, que Jesus nos abençoe! 
Todas as genuínas ações da fé que a Doutrina Espírita fomenta e que se patenteiam através dos indivíduos, atravessam os círculos estreitos do plano físico e se projetam na Vida Espiritual, como estradas ou caminhos de possibilidades abençoadas…
É nessa base que os amantes da mensagem cristã e espírita, fervorosos em bases lúcidas, logram transcender e avançar, na incansável busca da essência de Deus!
Meus amigos, as existências votadas ao Bem legitimam a religião, em seu sentido universalista essencial. Por isso, a existência de Francisco Cândido Xavier emoldura a obra que os Benfeitores Espirituais produziram através de suas mãos. E não poderia ser diferente, pois Evangelho é vida e não argumentação filosófica, e, comprometido integralmente com o resgate da Boa Nova, Chico coadjuvou Emmanuel e as plêiades que esse Benfeitor coordenou, para que não houvesse, no desdobramento do Espiritismo, nenhuma dissonância ou adulteração nos conteúdos já consagrados pelo Espírito da Verdade.
As memórias de Arnaldo Rocha, o amigo confidente e copartícipe de momentos graves e históricos do querido médium, carreiam, por isso mesmo, o perfume e a autoridade de um coração que foi fiel ao seu trabalho, por amor e devoção ao Consolador Prometido por Jesus!
Presentes entre nós nesta hora, Chico e Arnaldo se emocionam e nos solicitam transferir aos amigos próximos ou distantes, ao autor, à filha e à Sidália, o afeto que lhes inflama os corações, pela eternidade!
Meus amigos: que as luzes do Evangelho, sentido e vivido, nos conduzam em paz pelos testemunhos redentores!
Paz para todos!

Honório Onofre de Abreu.

Mensagens psicografadas no dia 15.07.2017 pelo médium Wagner Gomes da Paixão, na FEEAK, Fraternidade de Estudos Espíritas Allan Kardec.

A Lira do Coração.

Tangendo as delicadas cordas do sentimento humano, o Espírito – esse artista do infinito – tange, com isso, os valores que lhe eclodiram do ser para se fazer sentido e atuante no plano da matéria mais densa… 
Nós, da Espiritualidade, respeitamos os cânticos de dor ou de saudade, de heroísmo ou de queda, que vós – os encarnados em luta evolutiva – entoam como brado de seus esforços e de suas buscas…
Nesta hora, em que as sinfonias orquestradas por Chico Xavier – nossa alma querida – são reeditadas, com as notas maviosas do amor que sempre demonstrou a Jesus, a Allan Kardec e aos Amigos do Alto, nós, os companheiros desencarnados que tanto devemos a ele – o médium da Boa Nova rediviva, fazemos coro com os que, como nós, deixam-se levar pela gratidão e pela ternura, para juntos cantarmos ao compasso da lira imortal do amor:
– Ave, Cristo! Os que viverão te saudamos e agradecemos!
Meimei.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias