Publicado por: . | 2 maio, 2021

Acontece o melhor – Acredite!

🌎 🇧🇷 📺 TV GÊNESE 📡 APRESENTA: GÊNESE NO LAR – #GNL318​
TEMA: ACONTECE O MELLHOR
📲 Apresentação: Carlos Alberto Braga Costa – 02/05/2021 👉 https://youtu.be/MOuSVsxatJ4 Neste vídeo Carlos Alberto continua analisando o tópico RUINA DO TEMPLO DE JERUSALEM, sequenciando as Predições do Evangelho com Kardec. . Papo direto, sem peias com as imperfeições. . Com Jesus no leme, esperança e fé, trabalho e melhoramento. Venha acompanhar conosco, trazendo junto um amigo para o Evangelho do coração.
Fonte: A Gênese – Capítulo XVII – item 17 – Allan Kardec
Alma e Coração 57 – Emmanuel- F C Xavier

ACONTECE O MELHOR
Emmanuel – Francisco C Xavier – Alma e Coração


Rendição a Deus, a atitude certa para a vitória na vida.
Essa entrega, porém, não significa desistência de ação ou moleza espiritual.
Primeiro, o dever retamente cumprido. Depois, a aceitação. Nessa base, reconheceremos que as circunstâncias nos trazem aquilo de melhor que a existência nos possa oferecer.
No mecanismo das ocorrências, a oração ou o desejo expressam o pedido. Os acontecimentos posteriores consubstanciam a resposta da vida; e quem cumpre as obrigações que a vida lhe assinala, mantém a consciência segura e habilitada seja ao entendimento, seja à conformação.
No espírito harmonizado com a execução dos próprios compromissos, não há lugar para o desespero. Se alguma dor aparece, ela se representa como sendo o mal menor frustrando calamidades pendentes; problemas inesperados exprimem dilações necessárias em assuntos graves, cuja solução imediata geraria conflitos ainda mais inquietantes; supostas ingratidões repontam do solo afetivo, à maneira de poda na árvore da existência, favorecendo mais ampla produção de felicidade e paz; e a própria morte natural, quando visite o lar terrestre, às vezes menos compreendida, è providencia abençoada, evitando calvários pessoais e domésticos ou coibindo acontecimentos funestos de resultados imprevisíveis.
Ante as dificuldades do cotidiano, silenciemos quaisquer impulsos à rebeldia, e calemos reações irrefletidas à frente dos empeços da estrada.
Deus responde certo.
Atendamos ao trabalho que as circunstâncias nos preceituam e, depois do dever cumprido, aceitemos o que vier, na certeza de que para a consciência tranqüila acontece o melhor.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: