Publicado por: . | 14 julho, 2021

Bondade de Deus – 14 de julho

🇧🇷 📺 TV GÊNESE

📡 APRESENTA: GÊNESE NO LAR

– #GNL376 TEMA: BONDADE DE DEUS 📲

Apresentação: Carlos Alberto Braga Costa – 14/07/2021

Gênese no Lar sempre oferecendo consolo e espiritualidade. A mensagem desse vídeo enaltece a Bondade de Deus cuja misericórdia cuidará das dificuldades alheias e as nossas. 14/07/1989 – Queda da Bastilha Venha participar diariamente.

14 de Julho de 1789 – 232 anos em France – Queda da Batilha

Abençoemos sempre

Aquele que talvez consideres por inimigo unicamente porque te não pode satisfazer as reclamações será provavelmente um criatura pressionada por exigências que nunca te abordaram as áreas de ação.

O companheiro que se te afigura viciado, em vista dos hábitos infelizes a que se afeiçoa, até que se projetasse na sombra, terá sofrido tribulações para a travessia das quais é possível não disponhas ainda nem mesmo da metade das forças.

O irmão que alijou a carga de compromissos que lhe competia, em meio da estrada na qual jornadeias, haverá aguentado, no mais íntimo da própria alma, provas e conflitos, que provavelmente até agora não conseguistes imaginar.

O amigo que se te fez menos estimável, à face do desespero a que se entregou, até que isso acontecesse, terá suportado empeços e sacrifícios, que não pudeste perceber, até hoje, em momento algum.

A irmã que desistiu das obrigações a que se entrosava, até o instante de semelhante deliberação, haverá tolerado angústias das quais é possível jamais tenhas sofrido a mais ligeira mostra no coração.

Abstenhamo-nos de julgar. Nosso ponto de vista, ante os problemas dos outros, na maioria das vezes, pode ser apenas impertinência, descaridade, leviandade, constrição.

eixa que o amor te enriqueça e te ilumine o espírito de justiça.

8 Diante daqueles que te pareçam caídos, silencia quando não possas auxiliar. Recorda que todos eles são igualmente nossos irmãos.
E já que não sabemos até quando e até onde conseguiremos assegurar a própria resistência, à frente das tentações, saibamos entregar as dificuldades alheias à Bondade de Deus, cuja misericórdia cuidará delas, tanto quanto cuida e cuidará também das nossas.

Emmanuel – Francisco Cândido Xavier – . Paz e renovação – lição 7


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: